Notícias & Eventos

APME e Grupo SOICO juntos nas próximas edições do MOZTECH e MOZGROW

Para buscar vantagens competitivas, Associação das Pequenas e Médias Empresas (APME) reuniu-se hoje (06.03.2023) com o Grupo Soico para um acordo de parceria que viabilizará a participação activa dos seus associados nos projectos MOZTECH e MOZGROW.

Na ocasião, Feito Tudo Male, presidente da APME, agradeceu a abertura do grupo Soico em envolver o organismo que ele dirige, tendo afirmado que a APME vê  à MOZTECH e MOZGROW como eventos muito importantes e que será um enorme privilégio ver os associados da APME que actuam no agro-negócio e nas indústrias tecnológicas a expandirem seus serviços.

O CEO do Grupo Soico por sua vez, disse  ter chegado a hora dar um “Kick On” as PMEs, de modo a ganharem dinamismo empresarial e visibilidade, sendo que os dois projectos tem projecção nacional e internacional. “Precisamos de pensar diferente, pensar fora da caixa”,  acrescentou Daniel David.

Este é mais um passo rumo aos grandes ganhos dos associados de que o vigente mandato se propôs a quando da sua eleição. Este é o caminho para o desenvolvimento sustentável das Pequenas e Médias Empresas (APME).